Boas práticas agrícolas: é melhor prevenir do que remediar!

De nada adianta investir em máquinas e implementos agrícolas com tecnologia de ponta, visando ao sucesso de uma safra, se o produtor rural não adotar, antes disso, técnicas de Boas Práticas Agrícolas (BPA) que devem começar pelo manejo correto das cultivares a serem plantadas.

O melhor é sempre prevenir do que ter de remediar depois, gastando com insumos caros que podem fazer mal ao bolso do agricultor, à saúde humana e ao meio ambiente.

Indicado para tratamento de sementes e aplicação em sulco de plantio, o Rootella BR é o primeiro e único inoculante 100% composto por fungos micorrízicos arbusculares (FMA), destinado a diversas culturas agrícolas do Brasil.

Isso confere, ao bioinsumo da empresa nacional NovaTero BioAg, uma grande vantagem para quem busca obter uma lavoura ecologicamente sustentável e regenerativa, considerando que ele é natural e biológico.

Conheça todos os benefícios da nossa micorriza pelo site www.novatero.com.br!

#boaspráticasagrícolas #máquinas #tecnologia #safra #lavoura #manejo #manejodosolo #sementes #cultivares #agricultura #agronegócio #agribusiness #inoculamte #inoculantemicorrízico #micorriza #mycorrhiza #fungosmicorrízicos #sustentabilidade

Postagens Recentes

  • Sem categoria

Produtores podem investir mais na safra de cevada

O início do inverno fez as temperaturas despencarem em todo o Brasil, sem sinais da…

  • Sem categoria

Inoculante rootella br faz parte da revolução da biotecnologia agrícola

Mesmo que seja um pouco mais antiga, graças à famosa descoberta do DNA recombinante por…