Distrito reconhece agtech novatero bioag por boas práticas agrícolas

Plataforma de inovação para startups – que englobam agtechs, agrotechs e agritechs –, além de empresas e investidores que visam à evolução nos negócios, o Distrito reúne uma extensa rede de conexões, dados, inteligência analítica, criativa e espírito empreendedor para contribuir, de forma mais ativa, com a transformação tecnológica que está mudando a cara do Brasil.

Para consolidar o nome dessas empresas em seus respectivos mercados, o Distrito acaba de lançar o novo estudo “AGTECH: MINING REPORT 2021” e a agtech brasileira NovaTero BioAg, responsável pela comercialização do ROOTELLA BR por todo o País, faz parte desse universo inovador das startups.

Para conferir o estudo completo, que inclui análises sobre o atual momento do agro brasileiro, acesse www.distrito.me!

Nossa empresa se sente honrada pela menção na “Categoria Biotecnologia”, que envolve soluções biológicas para uso agropecuário e agroindustrial, englobando a genética, bioenergia e produção de biomateriais.

Isso tudo que estamos vivenciando, há três anos, só fortalece nossa certeza de que estamos no caminho certo, em busca de boas práticas agrícolas inclusivas, eficientes e sustentáveis, tanto para produtores rurais quanto para a sociedade em geral e o meio ambiente.

Quer conhecer os benefícios da nossa micorriza – o primeiro e único inoculante natural e biológico composto por fungos micorrízicos – para cultivos agrícolas? Visite o site www.novatero.com.br!

#startup #agtech #agritech #agrotech #startups #startupsdoagro #agricultura #agronegócio #agribusiness

Postagens Recentes

  • Sem categoria

Produtores podem investir mais na safra de cevada

O início do inverno fez as temperaturas despencarem em todo o Brasil, sem sinais da…

  • Sem categoria

Inoculante rootella br faz parte da revolução da biotecnologia agrícola

Mesmo que seja um pouco mais antiga, graças à famosa descoberta do DNA recombinante por…