Inoculante rootella br: o número 1 do brasil

Associação simbiótica entre fungos micorrízicos arbusculares (FMA) e vegetais, a micorrização pode proteger as plantas da ação de patógenos, além de fornecer nutrientes oriundos da decomposição para o vegetal que, por sua vez, oferece substâncias da fotossíntese e aminoácidos para os processos metabólicos desses microrganismos.

Estudos recentes ainda afirmam que essa relação natural dos FMA pode levar a um aumento da resistência vegetativa em situações adversas na meio ambiente, como secas, alcalinização e acidificação de solos, além de melhorar as defesas naturais das plantas contra pragas e doenças.

Para obter essas e outras vantagens na agricultura, tanto no tratamento de sementes como na aplicação em sulco de plantio, utilize o ROOTELLA BR da NovaTero BioAg – o primeiro e único 100% composto por fungos micorrízicos, disponível em todo o Brasil, devidamente registrado e com a garantia de ser natural e biológico.

Busque outras informações técnicas em nosso site: www.novatero.com.br!

#plantas #vegetais #ciclovegetativo #biológico #natural #inoculante #inoculação #micorrização #micorriza #fungosmicorrízicos #agricultura #sustentabilidade #agriculturasustentável #agronegócio #agro #agribusiness #startup #agtech #agritech #startups

Postagens Recentes

  • Sem categoria

Produtores podem investir mais na safra de cevada

O início do inverno fez as temperaturas despencarem em todo o Brasil, sem sinais da…

  • Sem categoria

Inoculante rootella br faz parte da revolução da biotecnologia agrícola

Mesmo que seja um pouco mais antiga, graças à famosa descoberta do DNA recombinante por…