Mais da metade das exportações do Brasil vem do Agro

Produtos agrícolas e pecuários nacionais tiveram um considerável aumento de volume comercializado no exterior, no mês de julho, segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

As exportações de commodities do agronegócio representaram 51,2% no valor total vendido lá fora, somando 10 bilhões de dólares no mês passado – alta de 11,7% sobre julho de 2019. As vendas externas de soja em grão, por exemplo, cresceram 39,4%.

Negócios com a China, um dos principais mercados do Brasil, aumentaram 34,3%, atingindo a marca de US$ 3,85 bilhões e uma participação de 38,4% de todo o valor exportado em produtos do agro. Leia mais em ow.ly/1swS30r4gx6.

ROOTELLA BR: BOM PARA SOJA E OUTRAS CULTURAS

Prestes a iniciarem um novo ciclo de plantio da soja, em diversos Estados brasileiros, produtores rurais que desejam um melhor desempenho na lavoura, obtendo mais produtividade e qualidade da safra de grãos, podem contar com o Rootella BR da NovaTero BioAg – 1º e único inoculante do Brasil 100% composto por fungos micorrízicos.

Conheça seus benefícios acessando www.novatero.com.br!

#exportacao #comercioexterior #agricultura #agronegocio #agro #inoculante #micorriza #fungosmicorrizicos #startup #RootellaBR #NovaTeroBioAg

Postagens Recentes

  • Sem categoria

Produtores podem investir mais na safra de cevada

O início do inverno fez as temperaturas despencarem em todo o Brasil, sem sinais da…

  • Sem categoria

Inoculante rootella br faz parte da revolução da biotecnologia agrícola

Mesmo que seja um pouco mais antiga, graças à famosa descoberta do DNA recombinante por…