Produção de grãos no Brasil deve crescer 8% em 2020, prevê CONAB

O Brasil deve colher algo em torno de 278,7 milhões de toneladas de grãos na safra 2020/21, atingindo um crescimento de 8%, conforme estatísticas da CONAB – Companhia Nacional do Abastecimento.

Esse volume representa a produção de 15 grãos, com destaques para a soja (133,5 milhões de toneladas), milho (112,9 milhões/t), arroz (11,98 milhões/t), feijão (3,040 milhões/t) e algodão (2,555 milhões/t). Juntas, essas commodities do agronegócio correspondem a 95% do total.

Leia mais no site do Ministerio da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) clicando em ow.ly/efqF30r6rwe.

Responsável pela distribuição do Rootella BR, primeiro e único inoculante biológico do País 100% composto por fungos micorrízicos, a NovaTero BioAg indica soluções tecnológicas para o manejo sustentável da agricultura.

Pelo melhor custo-benefício, produtores rurais podem obter mais qualidade e produtividade nas lavouras. Para conhecer os benefícios do nosso produto, acesse www.novatero.com.br!

#agricultura #agronegocio #agro #agribusiness #graos #safra #lavoura #biotechnology #biotecnololgia #bioinsumo #inoculante #inoculantemicorrizico #sustentabilidade #RootellaBR #NovaTeroBioAg

Postagens Recentes

  • Sem categoria

Produtores podem investir mais na safra de cevada

O início do inverno fez as temperaturas despencarem em todo o Brasil, sem sinais da…

  • Sem categoria

Inoculante rootella br faz parte da revolução da biotecnologia agrícola

Mesmo que seja um pouco mais antiga, graças à famosa descoberta do DNA recombinante por…