Quer conhecer o poder das micorrizas para agricultura? A novatero bioag explica!

Primeiro e único inoculante biológico composto por fungos micorrízicos arbusculares (FMA), disponível em todo o Brasil, o ROOTELLA BR da NovaTero BioAg é indicado para o tratamento de sementes e aplicação em sulco de plantio.

Sustentável e 100% natural, ele promove uma inoculação eficiente de micorrizas vigorosas, que colaboram para o crescimento dos vegetais e, consequentemente, para a obtenção de mais grãos por planta, sem a necessidade de aumentar a área agricultável.

Nosso bioinsumo estende o sistema radicular e ainda favorece a absorção de água e nutrientes pelas plantas, entre outros benefícios. Na seção MATERIAL – PERGUNTAS & RESPOSTAS, do site www.novatero.com.br, é possível tirar todas as dúvidas sobre o universo das micorrizas e as vantagens do ROOTELLA BR para a agricultura. Confira lá!

#sementes #grãos #safra #lavoura #agricultura #agriculturasustentável #sustentabilidade #sustentabilidadeambiental #inoculante #inoculação #micorriza #fungosmicorrízicos #agronegócio #agro #agribusiness #startups #agtech #agritech #startup

Postagens Recentes

  • Sem categoria

Produtores podem investir mais na safra de cevada

O início do inverno fez as temperaturas despencarem em todo o Brasil, sem sinais da…

  • Sem categoria

Inoculante rootella br faz parte da revolução da biotecnologia agrícola

Mesmo que seja um pouco mais antiga, graças à famosa descoberta do DNA recombinante por…