Quer mais feijão no pé?

Enquanto alguns Estados ainda plantam o feijão de primeira safra, em outras regiões produtoras do País o ciclo da segunda começa em janeiro, como é o caso de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O calendário brasileiro de plantio e colheita de grãos auxilia agricultores a iniciarem o planejamento da próxima safra, adquirindo insumos, antecipadamente, que possam potencializar a qualidade e a produtividade da lavoura, como é o caso do inoculante natural ROOTELLA BR da NovaTero BioAg, único insumo biológico do País 100% composto por fungos micorrízicos arbusculares (FMA).

Por ser micotrófica – assim como a soja e o milho –, durante seu crescimento, a planta de feijão se associa a esses microrganismos benéficos, que melhoram seu desenvolvimento e rendimento de grãos.

COM ROOTELLA BR É MAIS GRÃO DE FEIJÃO NO PÉ! Conheça os benefícios da nossa micorriza, inclusive para outras culturas agrícolas, acessando www.novatero.com.br!

#feijão #grão #grãos #safra #lavoura #agrícola #agricultura #plantio #colheita #insumo #bioinsumo #inoculante #fungos #fungi #fungosmicorrízicos #mycorrhizalfungi #micorriza #mycorrhiza #startup #agtech #agritech #startups #startupbusiness #startupbrasil #agronegócio #agro #agribusiness

Postagens Recentes

  • Sem categoria

Produtores podem investir mais na safra de cevada

O início do inverno fez as temperaturas despencarem em todo o Brasil, sem sinais da…

  • Sem categoria

Inoculante rootella br faz parte da revolução da biotecnologia agrícola

Mesmo que seja um pouco mais antiga, graças à famosa descoberta do DNA recombinante por…