Rootella br é recomendado para agricultura orgânica

Um tanto além da exclusão de agrotóxicos nas lavouras, a agricultura orgânica também se diferencia da tradicional na hora da fertilização do solo. Isso porque as necessidades nutricionais das plantas agrícolas são supridas com produtos e substâncias naturais.

Outro tipo de manejo orgânico é realizar a micorrização de sementes com o inoculante ROOTELLA BR da NovaTero BioAg, que também pode ser aplicado em sulco de plantio.

Natural e biológico, nosso bioinsumo é altamente recomendado para agricultura orgânica, pois não causa danos aos solos, aos recursos hídricos e às plantas. Nossa micorriza também não prejudica a saúde de agricultores na hora do manejo nem no momento da colheita, muito menos ao consumidor final.

Veja essa e outras vantagens do primeiro e único inoculante composto por fungos micorrízicos arbusculares, disponível em todo o território brasileiro, acessando www.novatero.com.br!

#lavoura #safra #agricultura #orgânicos #orgânica #agriculturaorgânica #solo #solos #água #sementes #inoculante #insumos #bioinsumos #sustentabilidade #meioambiente #sustentabilidadeambiental #agriculturasustentável #agronegócio #agro #agribusiness #agtech #agritech #startups

Postagens Recentes

  • Sem categoria

Produtores podem investir mais na safra de cevada

O início do inverno fez as temperaturas despencarem em todo o Brasil, sem sinais da…

  • Sem categoria

Inoculante rootella br faz parte da revolução da biotecnologia agrícola

Mesmo que seja um pouco mais antiga, graças à famosa descoberta do DNA recombinante por…